OI, COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Dúvidas ou ajuda sobre seu pedido, escreva aqui uma palavra e localizaremos a informação:

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

Acareação é um processo que acontece quando na sua plataforma de rastreio existe um pedido com status ‘Entrega Concluída’, porém o recebedor alega que não recebeu.

Nesses casos, é necessário investigar o que aconteceu com a entrega.

Como ficamos sabendo do acionamento do recebedor?

Quando o status de um pedido passa para ‘Entrega Concluída’, o sistema envia uma mensagem automática aos destinatários finais para confirmar se receberam de fato o pedido. Caso a entrega não tenha sido realizada, é necessário que faça contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Astrolog (SAC) e informe a divergência, os nossos atendentes contatarão o condutor responsável para que ele informe o que ocorreu, e sendo necessária visita de acareação, onde o mesmo volta ao local e inspeciona quem foi o recebedor e prossegue com nova tentativa de entrega.

Esse procedimento tem prazo de até 24h após a notificação para acontecer.

Contato SAC Astrolog:
Email: info@grupoastrolog.com.br
Telefone: (11) 2309-6332
Whatsapp: (11) 94151-4287 

Embalagem violada/danificada são aquelas em que o item no interior não apresenta traços de avaria (vazamento, falha, outros), mas que podem ter sofrido algum desgaste, colisão ou evento que tenha gerado uma violação na embalagem externa nesses casos o recebimento é decisão do cliente final.

Nos casos de recusa o cliente deve informar ao condutor no ato do recebimento, e ele devolverá a base onde um contato será feito com o fornecedor solicitando a substituição do item / troca de embalagem.

No caso de dúvidas contatar o fornecedor e/ou o SAC Astrolog.

Contato SAC Astrolog:
Email: info@grupoastrolog.com.br
Telefone: (11) 2309-6332
Whatsapp: (11) 94151-4287 

Produto avariado/danificada são aquelas em que o item no interior apresenta traços de avaria (vazamento, embalagem amassada, lacre violado e afins) ou apresentam falhas de indústria.

O cliente deve informar ao condutor no ato do recebimento sua recusa, e ele devolverá a base onde um contato será feito com o fornecedor solicitando a substituição do item / troca de embalagem. Ou assim que identificar a avaria contatar o fornecedor para que o mesmo notifique a Astrolog para coleta do item avariado, e prossiga com análise e substituição do item e/ou estorno. 

Em casos de ocorrências de endereço não localizado, condutor faz contato com Central de Apoio ao Motorista Astrolog, e realizamos tentativa de contato real time com cliente (com base em dados no sistema) para pedir mais informações e/ou localização fixa, e prosseguimos com entrega.

Cenário 1: se ativo foi bem sucedido, a entrega é concluída. Se houver substituição de local no ato da ligação, pedido retorna a base para ser roteirizado novamente com base nas novas afirmações.

Cenário 2: se ativo foi sem sucesso, analistas do SAC fazem contato com fornecedor para solicitação de novos dados ou prosseguir com devolução ao CD (Centro de Distribuição do Fornecedor).


No caso de dúvidas contatar o fornecedor e/ou o SAC Astrolog.

Contato SAC Astrolog:
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Whatsapp: (11) 94151-4287 

Após a primeira tentativa com ocorrência 'Destinatário Ausente', o pedido volta a base, e passa por nossa expedição para registro interno da ocorrência na manhã seguinte e retorna em rota para nova tentativa de entrega.

Se constatada segunda ocorrência similar, condutor em rua faz contato com Central de Apoio ao Motorista Astrolog, onde o atendente realiza tentativa de contato real time com cliente (com base em dados no sistema), uma terceira tentativa ocorre no dia seguinte (terceiro dia do pedido em nossa base).

Cenário 1: se ativo foi bem sucedido e confirmado horário e local de entrega, a mesma é realizada nessa terceira tentativa.

Cenário 2: se ativo foi sem sucesso, analistas do SAC fazem contato com fornecedor para solicitação de novos dados ou prosseguir com devolução ao CD (Centro de Distribuição do Fornecedor).


No caso de dúvidas contatar o fornecedor e/ou o SAC Astrolog.

Contato SAC Astrolog:
Email: info@grupoastrolog.com.br
Telefone: (11) 2309-6332
Whatsapp: (11) 94151-4287 

Nos casos de sinistro/furto, o condutor sinaliza real time Central de Apoio ao Motorista Astrolog informando o caso para que prossigam com notificação a drogaria solicitando substituição do item, e realizam atualização do status no sistema - onde um alerta é enviado no email do recebedor/cliente.

No caso de dúvidas contatar o fornecedor e/ou o SAC Astrolog.

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Whatsapp: (11) 94151-4287 

Nos casos em que seus dados não são reconhecidos no site da transportadora/rastreador e/ou haja dúvida na interpretação das informações deixamos a disposição nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Astrolog (SAC) e informe sua solicitação.

No caso de dúvidas contatar o fornecedor e/ou o SAC Astrolog.

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Email: info@grupoastrolog.com.br
Telefone: (11) 2309-6332
Whatsapp: (11) 94151-4287 

Com certeza, esta não é a experiência que gostaríamos de proporcionar na sua entrega. Mais em casos de deportar um mau atendimento de nossos colaboradores/condutores deve-se dirigir-se aos canais de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Astrolog (SAC) e informar sua reclamação.

No caso de reclamações contatar o SAC Astrolog:

Contato SAC Astrolog:
Email: info@grupoastrolog.com.br
Telefone: (11) 2309-6332
Whatsapp: (11) 94151-4287
 

No caso de informações ou dúvidas contatar nosso departamento Comercial Grupo Astrolog:

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